segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Chapéus!

Sempre amei usar chapéu.
Talvez porque tenha sido criado à beira mar, mais especificamente, o do Leblon e por ser muito clarinha... aliás fui, um dia, muito clarinha, pois, indo à praia todos os dias, essa "clarinha" ficou para trás...
Minha mãe colocava em mim todos os tipos de chapéus, mas eu gostava mesmo era dos dela.
Então, juntando o que odoro fazer, que é pintar em seda, com o que adoro usar, pego todos os retalhos compridos de seda e mando brasa na criação de fitas, para enfeitar meus chapéus e
combiná-los com o look do biquíni ou da canga.
E nada melhor do que poder costumizar um acessório tão bacana para quem vive num país como o nosso, margeado por uma imensa costa que não dispensa o charme desse acessório. Ah! Usem chapéu também quando não estiverem na praia ou na piscina...
Vamos ser elegantes em qualquer lugar que tenha sol!


2 comentários:

  1. oi célia, é um prazer seguir teu blog, de uma pessoa que faz coisas lindas assim; também trabalho com pintura em sedas e eu amo. quero te convidar para visitar meu blog e trocarmos idéias tá? grande abraço.
    atelierdasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Silene, Obrigada. Espero postar sempre assuntos de interesse para aos que estão neste caminho das Artes. A troca de informação é uma maneira construtiva de ampliar os horizontes! Parabéns pelo seu trabalho. Abraços,

    ResponderExcluir